quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Quase Natal...



O Natal é a época de comemorarmos o nascimento de Jesus, para que durante o resto do ano possamos lembrar que Ele está vivo no meio de nós.
Desejar um feliz natal a um amigo é desejar que ele não se esqueça que Jesus veio ao mundo, caminhou entre nós, que o Espírito do Criador se fez homem, morreu na cruz para nos salvar dos nossos pecados e ressuscitou ao terceiro dia.
Que neste natal possamos ser mensageiros da paz e do amor de Deus. Que nossos olhos sejam repletos de confiança e fé. Que a nossa boca possa expressar em palavras os sentimentos mais puros. E que nossos gestos sejam de louvor e agradecimento.
Natal é Jesus! É nova vida! É simplicidade! É salvação! Cantos sagrados se espalham pelo mundo inteiro, todos os anjos juntam-se para cantar e louvar a Deus.
A melhor mensagem de natal é aquela que sai do silêncio de nossos corações e chega com ternura a todos que nos rodeiam. O natal é tempo de darmos glórias a Deus pelas bênçãos realizadas em nossas vidas. É o momento de renascermos em Cristo.

Feliz Natal!

Ana Claudia Machado

0 comentários: