quarta-feira, 29 de julho de 2009

Desenganos



Ele acredita que as diferenças são capazes de completar
Ela acredita que quando as diferenças são superiores aos pontos em comum, servem apenas para afastar...

Ele acredita que a felicidade está nas coisas
Ela acredita que está dentro de cada um, nos momentos, nas situações...

Ele acredita naquilo que ele mesmo diz
Ela acredita que muitas vezes isso pode ser uma fuga da realidade...

Ele não acredita em anjos
Ela acreditava que ele poderia ser o seu....

Ele não é perfeito
Ela também não....


As diferenças descritas até então são apenas detalhes....
O essencial nessa história é que chega um momento que um não acredita no outro
e, depois que morre a confiança, sobra apenas a desilusão.


Ana Claudia Machado

7 comentários:

Anderson Hora disse...

HUummmmMMM... adorei esse poema aninha... mas concordo com ela(no poema) .... parabéns .... linda ...bjuuu

Anderson Hora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Humm
Não sei ao certo o que acho de tudo isso, mas considerando que meu relacionamento anda meio capenga, caindo pelas tabelas, em vias do fim, não sou muito indicada para trazer ares de esperança para essa situação.
Então, me abstenho de maiores comentários.

Ana Claudia Machado disse...

Também me abstenho de maiores comentários!

Thanna disse...

Nhaaaaaaaaaaaaaiiii... mtu phoda Aninha.. eu tnhu uma amiga poetiza! *.*...huahusa

Poema suuuuper triste...mas... mas...

mtu expressivo flor!

bjooo

Anônimo disse...

Não existe certo ou errado. São apenas valores diferentes e que, certamente, devem ser respeitados.

;) Bjos e lembre-se: a vida é um constante aprendizado.

John
Ps.: visite meu blog tbm, viu!

Ana Claudia Machado disse...

Sim João, concordo com você!
Mas,faz parte da nossa vida decidir entre o certo e o errado.
E o que é certo pra mim pode não ser para os demais...

Constante evolução...
acúmulo de experiências...


Ana Claudia