sábado, 22 de agosto de 2009

Inverno


O forte vento leva com ele metade de mim...
Minhas mãos congelam, faltam-lhes algo.
São épocas de muito frio.
Meu coração estremece...
Sente necessidade de esquentar-se...
Uma grande ventania tumultua meus pensamentos
Meus dias se tornam nublados, confusos!
As tempestades são mais comuns no verão
Mas nem por isso deixo de temer
Torno-me chuva, não por querer..
Mas porque divido-me em milhares de pequenas gotas
todas igualmente imprecisas.
Não sabem ainda para onde vão...
Por enquanto, caminharei rumo ao sol
Porque mesmo escondido atrás das nuvens eu sei que ele existe
Enquanto eu não posso tocá-lo, um sorriso me aquece.

Ana Claudia Machado

3 comentários:

Anônimo disse...

Você anda tão precipitação...
Tá chovendo muito nesses últimos posts.

Mas nesse você não foi lésbica.
Mas gostei mesmo assim.

Anderson Hora disse...

hummmmm.....q friiiiiiioo.....adorei ninha....compra um edredom!!!rsrsrsrsrs

Ana Claudia Machado disse...

Eu tô chovendo a cada dia....
a cada momento...
acho que estou me dissolvendo...
Talvez seja a única maneira que encontrei para driblar o que estou sentindo ultimamente!

Ah...edredon que nada....
preciso mesmo de um cobertor de orelhas! hahahah