domingo, 8 de março de 2009

Surpresas...

Surgiu como uma explosão....
inesperadamente e misteriosamente
Causando um grande impacto!
Trouxe transtornos que, felizmente, foram contornados...
Sim, uma explosão....
fragmentou aquilo que 'ainda' existia...
tornou belo aquilo que ainda pode existir...
cobriu os meus olhos e a cegueria tomou conta de mim...
por alguns instantes precisei que me guiasse...
fechei os olhos ( e nem era preciso) e senti apenas as suas palavras...
ao contrário da imagem, as palavras têm a força de permanecer...
O barulho dentro da minha mente tumultuou meus pensamentos...
Os estilhaços de gentileza me atingiram, quase que profundamente...
e foi inevitável a tentativa de fuga...
os nossos medos se tornam mais palpáveis quando a nossa fragilidade é atingida...
Confesso que ainda tenho medo...
pois, explosões tem o poder de desmontar, desmoronar, transformar e também de destruir aquilo que, até então, era permanente.
Entretanto, como a explicação dada pela Ciência,do "Surgimento da Vida", foi necessário uma explosão!
Sim, às vezes, é necessário que tudo nos modifique...assim como a surpresa de uma explosão...
e, quem pode saber se essa não é a forma de descobrir uma "Nova Vida"..."Um Novo Mundo"?
Prefiro não tentar responder, existem (ainda e sempre) perguntas que ficam sem respostas...



Ana Claudia Machado

0 comentários: