quinta-feira, 9 de abril de 2009

Luz...




A luz que anda iluminando meus pensamentos aos poucos toma forma..
E todo escuro, toda confusão que persistia em renascer perde forças...
A solidão se afasta, não tem mais espaço para ela...
A sensação de vazio foge....ou sou eu quem fujo?
Tenho medo daquilo que é novo...
medo do que posso não sentir, ou quem sabe, sentir em demasia...
As palavras vão ganhando sentidos sublimes...
Os olhares?
Ah! Os olhares!Muito mais do que precisos! São decisivos....
O gosto que fica nos lábios é o resquício do sentimento puro...
Aos poucos percebo que, nesse momento, a fragilidade se equipara com uma fortaleza...
Ainda não tenho muitas certezas...
Se eu pudesse enxergar além daquilo que os seus olhos me deixam ver...
Se eu pudesse entender aquilo que seus olhos tentam me esconder...
Talvez seja aquele momento em que a chave já está em suas mãos.... e que você só precisa saber o que fazer com ela....









Ana Claudia Machado

0 comentários: