quarta-feira, 3 de junho de 2009

Convite

Aqueles dias em que a distância é o pior castigo
sempre pensamos no quanto nos falta um pedaço
mas, ao mesmo tempo, sobra tanta esperança
falta o abraço
sobram as lágrimas...
O seu olhar tem o poder de transformar o meu humor
O seu sorriso muda tudo em mim
Não tente enganar a parte mais frágil que existe em você
Seu coração? Eu? Faço parte dele?
Nós não precisamos de mentiras!
Não precisamos mais de desculpas
A verdade já é mais do que suficiente
Falta coragem
Sobra desânimo
Estou aonde seus pensamentos me levarem
E quero estar presente em cada segundo
Não há mais saídas....
Fuja na minha direção
Te guiarei
E não será para nenhuma outra prisão
Você esteve acorrentado por muito tempo...
Já é chegada a hora da mudança!
A liberdade não está em mim
Mas naquilo que construiremos juntos
Basta que aceite o convite à Felicidade!
Brindaremos uma vitória
Não será minha, nem sua
Será nossa!
A missão foi dada
A sorte foi lançada!



.Ana Claudia Machado.

0 comentários: